Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Só pra discontrair

Hoje eu estava navegando pela net [como sempre] e achei um tumblr super legal e um conteúdo de rashar de rir. Então por isso vou reblogar aqui os que eu achei mais engraçados.

Eu, em casa, sozinho(a) e dançando a minha música:

Ai alguém vê e fica tipo assim:

E eu assim:



-


Começa tocar a minha música na rádio:

Eu eu fico assim:

Ai toca uma música do Restart e fico:



-


Estou em casa sozinho(a) a noite, escuto um barulho e fico assim:

Escuto de novo:



-



Eu tenho amigos falsos ?

-
Estou ouvindo uma música do Black Eyed Peas:

Dai começa a tocar Djavu:

Fonte: Tumblr : Edward Branquelo.
-
Então gente, isso só foi alguns que postei aqui pra vocês, se quiserem conferir mais visitem o tumblr : Edward Branquelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário